Publicado em 10/09/19 às 15h00

Confira as propostas da chapa AMIB Unida

Os candidatos das eleições usarão as mídias da AMIB para promoverem suas propostas e campanhas. Confira proposta da chapa AMIB Unida:

CHAPA AMIB UNIDA 
Diretoria Executiva Futura da AMIB (biênio 2022-2023)  

Prezados amigos Associados, 

Vislumbrando a Diretoria Executiva Futura da AMIB para o biênio 2022/2023, queremos solicitar seu apoio e pedir seu voto. Na composição dos componentes da chapa, incluímos nomes expressivos no cenário da Terapia Intensiva Nacional e que representam as várias regiões do Brasil. Trouxemos para o pleito eleitoral a experiência associativa dos membros que constituirão a gestão futura, associado ao alto desempenho técnico, gerenciamento administrativo e financeiro nos anos frente a gestões de Regionais e Nacional da AMIB. Os grandes eixos de atuação de nossa futura gestão serão a maior participação dos associados realizada por meio de programas educacionais amplos, incremento das parcerias com as Regionais e desenvolvimento de novos produtos AMIB como forma de garantir a melhor satisfação e experiência aos nossos Associados e sustentabilidade futura de nossa Associação.

Trabalharemos no fortalecimento e aproximação das Regionais da AMIB, pois sabemos que uma Regional forte garante o crescimento Nacional. Iniciamos um processo de mapeamento das necessidades e dificuldades encontradas na gestão das Regionais e customizar as demandas geradas é um processo vital para garantir o crescimento sustentado. A utilização do benchmarking de modelos de sucesso de Regionais é também uma forma de espelharmos a experiência na gestão e auxiliarmos na aplicação de modelos em regionais que ainda não conseguiram implantar processos mais maduros.

Dentro do cenário atual das Associações e Sociedades, a AMIB possui um modelo diferenciado, devido à presença de equipes multiprofissionais que atuam diretamente na assistência aos pacientes críticos e participam ativamente no cenário associativo. Atuaremos por meio de ações customizadas, contemplando todos os segmentos de nossa Associação.

Buscaremos a consolidação e melhorias nos modelos de gestão administrativa da AMIB, com objetivo de tornar nossa Associação mais competitiva no cenário atual. Interpretar o sentido racional aos desafios que surgem na prestação da assistência aos nossos Associados, orientada pelas necessidades e desejos, fará parte deste cenário e de nossas propostas. Possuímos um planejamento estratégico diferenciado, sendo a busca na excelência dos nossos serviços prestados aos associados um fator gerador de aperfeiçoamento do conhecimento, representatividade, e defesa profissional da nossa Associação.

Nos sentiremos muito honrados se puderem depositar em nós seu voto de confiança. Sabemos da responsabilidade em dar prosseguimento ao trabalho das gestões que nos antecederam e fizeram desta Associação uma das mais importantes e representativas no contexto mundial.
Para que nossas propostas se consolidem, precisamos de seu apoio e voto na chapa AMIB UNIDA gestão da Diretoria Executiva futura da AMIB biênio 2022/23.

Marcelo de Oliveira Maia (DF)
Diretor Presidente

Marcelo Barciela Brandão (SP)
Diretor Vice-Presidente

Cristiano Augusto Franke (RS)
Diretor Secretário Geral

Carmen Silvia Valente Barbas (SP)
Diretora Científica

Licurgo Pamplona Neto (BA)
Diretor Tesoureiro

55 11 5089-2642
Rua Arminda, 93, sétimo andar – Vila Olímpia São Paulo, SP CEP: 04545-100